Futebol Internacional

Companheiro de equipe e depois treinador de Sergio Ramos, Zidane dedica postagem para zagueiro em rede social

Sergio Ramos e Zidane
Foto: Rodrigo Jimenez via Imago Images

O treinador Zidane, que deixou o comando técnico do Real Madrid na última temporada, fez uma postagem em forma de recado para o zagueiro espanhol Sergio Ramos. O defensor comunicou nesta semana que deixará o clube merengue. O provável destino de Ramos é atuar no Manchester United ou no PSG, da França. O atleta também teve seu nome vinculado ao Sevilla, justamente onde atuou antes de chegar ao Real Madrid.

+De Paul será jogador do Atlético de Madrid, afirma jornalista

— LENDA. Foi um grande prazer e uma honra tê-lo como companheiro de equipe e jogador! Um grande capitão para a história! Muito obrigado por tudo — disse Zidane em uma rede social.

O jogador queria um contrato de trabalho por mais duas temporadas, enquanto a diretoria do Real ofereceu apenas mais um ano. Sergio Ramos vem sofrendo bastante com lesões e foi esse um dos motivos de ficar fora da Eurocopa pela seleção da Espanha. Na temporada que encerrou, o defensor atuou em cinco partidas de 12 disputadas na Champions League. Enquanto pela La Liga, esteve presente em 15 jogos de 38 rodadas. Conhecido também pelos seus gols, Ramos fez apenas dois entre 2020-2021.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Sergio Ramos deixa o Real Madrid depois de 16 temporadas. O jogador atuou com o Zidane no final da carreira do francês como jogador. Depois Zizou retornou como treinador e juntos conquistaram o tricampeonato da Champions League, além de duas conquistas da La Liga. Grandes amigos fora de campo, Ramos já convenceu que Zidane foi um dos melhores que ele teve a oportunidade de trabalhar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo