Outro lado

Comportamento de Conca nas redes sociais é fruto de trabalho, explica o empresário Allan Jesus; entenda

Foto: Divulgação

Desde que se aposentou em 2019, o ex-jogador Darío Conca tem chamado a atenção pela postura irreverente que adotou em suas redes sociais. A novidade é que essa reconstrução de imagem é fruto do trabalho de seu empresário Allan Jesus, da ASJ Consultoria.

                 

Allan entende que as redes sociais são essenciais para a divulgação de uma celebridade e que mesmo fazendo aquilo que gosta, o argentino poderia gerar engajamento:

– Agora que ele não joga mais, ele precisa ter uma presença digital ativa e que o mantenha na mídia mesmo que por outros segmentos que não o esporte – frisou o empresário.

Conhecido por ser um jogador tímido e sério dentro de campo, o ex-meia de Vasco, Fluminense e Flamengo ganhou a simpatia de internautas pelas diversas postagens descontraídas que tem feito. Confira um exemplo:

Conca recita um poema em seu Instagram

No período em que iniciou essa fase ‘brincalhona’, o ex-atleta foi um dos assuntos mais comentados do momento. Com o enorme engajamento que proporcionou, Conca atingiu a marca de 314 mil seguidores somando Twitter e Instagram. O mais curioso é que não foram só os torcedores dos clubes por onde passou que se interessaram na nova personalidade do argentino:

– Acho muito legal hoje ver que torcedores de vários clubes interagem comigo e demonstram que gostam dos meus conteúdos, fico feliz – disse o ex-jogador.

Além do futebol, o argentino também expõe suas opiniões sobre música e até mesmo sobre o Big Brother Brasil. Em uma ocasião, Conca brincou com o fato de terem achado que ele participaria do reality no lugar de Karol Conká, devido à semelhança dos nomes. Veja:

O ex-jogador assumiu que acompanha o programa e faz ‘tweets’ diários sobre ele. Quando questionado se participaria da próxima edição, ele reagiu com humor:

– Por que não? Boninho me liga, risos – brincou Conca.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo