Futebol Internacional

Comprado no início da temporada, Newcastle enfrenta dificuldades para comprar estrela e mira em “baratos” do mercado

Newcastle comprado (MacNicol/Getty Images)
Foto: MacNicol/Getty Images

O novo clube mais rico do mundo está na penúltima colocação da Premier League. O Newcastle, comprado recentemente, tem que organizar seus planos para o futuro. A equipe pretende ir para cima com reforços para a próxima temporada, mas começando no dia 1 de janeiro.

Alguns dos alvos são bem famosos, eles são: Lingard, Kroos, Van de Beek e Tripier. A ideia da chegada desses atletas era aumentar o potencial da equipe na competição, contudo, ninguém se animou para essa nova empreitada no comprado Newcastle.

No entanto, com a chegada do técnico Eddie Howe, o jornal ‘Mirror‘ apontou cinco novos nomes, que apesar da qualidade menor, estão mais perto do que os nomes acima, já que são de uma categoria menor. Os jogadores e seus respectivos são: Mohamed Elneny, do Arsenal, Lloyd Kelly, do Bournemouth, Joe Rodon, do Tottenham, Sven Botman, do Lille, e Matthias Ginter, do Borussia Monchengladbach.

A equipe deve gastar entre USD 200 milhões e USD 300 milhões (cerca de R$ 1 bilhão) em reforços na janela de janeiro de 2022. No entanto, a fortuna saudita não deve ser o suficiente para atrair as estrelas prometidas para os torcedores.

Na Premier League são apenas 10 pontos em 45 disputados, são 15 jogos, uma vitória, sete empates e sete derrotas. Está a três tentos do Watford, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo