Guarani

Conceição completa dez jogos no Guarani com 76,6% de aproveitamento

Felipe Conceição contabiliza sete vitórias em dez jogos pelo Guarani na Série B | Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Felipe Conceição completou, na vitória em cima da Chapecoense, dez jogos na Série B do Campeonato Brasileiro com 76,6% de aproveitamento no Guarani.

À frente do Bugre a partir da primeira quinzena de outubro, treinador ostenta marca de sete triunfos, dois empates e apenas uma derrota.

LEIA MAIS: Com vitória em cima do líder, Guarani mantém distância do G4 na Série B

Em menos de dois meses em Campinas, comandante conquistou triunfos contra CRB (3-1), Cuiabá (1-0), Avaí (2-1), CSA (2-1), Botafogo-SP (2-1), Paraná (2-1) e Chapecoense (2-0), além de igualdades com Vitória (1-1) e Cruzeiro (3-3) e o tropeço diante do Juventude (1-0).

“O que tem mais me tocado e até que eu admiro muito é o empenho desse grupo de atletas no dia a dia. É a união deles e o trabalho deles diário. É esse o segredo de melhorar a cada partida. É esse o segredo que você troca várias peças e mantém o padrão da equipe”, elogiou Conceição, em coletiva.

“Eles estão se empenhando ao máximo diariamente para honrar esse clube e para dar alegria para a torcida. Estão todos de parabéns. Tenho o elenco junto comigo, junto com a comissão e junto com o clube. Não em mãos, mas junto. A gente anda junto. O trabalho é diário de todos os funcionários e dos atletas. É isso que está dando resultado”, acrescentou.

E AGORA?

Em 10º lugar com 34 pontos, seis de desvantagem em relação ao G4 na Série B, o Guarani volta a campo nesta terça-feira, diante do Náutico, primeiro integrante da zona de rebaixamento, no Estádio dos Aflitos, em Recife, às 19h15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo