América-MG

‘Conceição é meu freguês’, provoca Lisca após classificação do América-MG contra o Cruzeiro

‘Conceição é meu freguês’, provoca Lisca após classificação do América-MG contra o Cruzeiro
Foto: Mourão Panda/América

Figura ímpar do futebol brasileiro, o técnico Lisca provocou Felipe Conceição na festa do vestiário do América-MG após a vitória contra o Cruzeiro. De acordo com o treinador gaúcho, o colega de profissão é seu “freguês”. As imagens foram captadas pela TV Globo.

                 

Após o jogo, o elenco americano entoou cantos no vestiário como “Um, dois, três, o Cruzeiro é freguês!”. Na mesma toada, Lisca cutucou o treinador celeste em tom provocativo e de comemoração: “Um, dois, três, Conceição é meu freguês!”.

+Jogadores do América-MG comemoram classificação: ‘1, 2, 3, o Cruzeiro é freguês’

Ao longo da carreira os treinadores se enfrentaram em quatro oportunidades, e Lisca venceu todas. A primeira aconteceu na Série B de 2020, quando Felipe Conceição ainda comandava o Guarani. Na ocasião, o Coelho venceu por 1 a 0. Posteriormente, já no Cruzeiro, “Tigrão” perdeu três partidas para o América de Luís Carlos de Lorenzi: 1 a 0, 2 a 1 e 3 a 1.

Curiosamente, Lisca substituiu Felipe Conceição no América-MG, quando o treinador de 41 anos deixou a equipe alviverde no começo de 2020 para rumar ao Red Bull Bragantino.

Para saber tudo sobre América siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo