Guarani

Conceição minimiza arbitragem em revés do Guarani: ‘Não jogamos bem’

Felipe Conceição admitiu atuação ruim do Guarani diante do Náutico | Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Felipe Conceição minimizou a atuação de Francisco Carlos do Nascimento na derrota do Guarani diante do Náutico, na última terça-feira, nos Aflitos.

O treinador do Bugre minimizou o erro da arbitragem ao não marcar pênalti em cima de Pablo, com o placar ainda sem gols, e admitiu má atuação coletiva.

LEIA MAIS: Bruno Sávio desfalca Guarani contra Oeste por terceiro amarelo

“O árbitro não contribuiu, mas também nós não fizemos a nossa parte. Hoje, não jogamos tão bem. Entramos no jogo do adversário, de briga, de luta, e não conseguimos, na maior parte do tempo, desenvolver o nosso futebol”, analisou o comandante, em coletiva.

“É bola para frente. É levantar a cabeça, que sexta-feira tem mais. Não tem tempo para lamentar. É levar de aprendizado e continuar a nossa caminhada”, acrescentou.

FOI MAL

Conceição também reconheceu a dificuldade de o Guarani manter o alto nível de atuação em meio à sequência pesada de jogos na Série b do Campeonato Brasileiro.

“Com certeza, é algo natural da gente ter um jogo não tão bom, mas as circunstâncias também do jogo ajudaram nisso. Não tirando a nossa parte, que não foi boa hoje, a performance não foi boa e o desempenho não foi bom, mas o jogo foi picotado e o jogo foi violento”, pontuou.

“A arbitragem deixou que se jogasse hoje um jogo moroso e do jeito que o adversário gostou desse jeito, porque saiu na frente no placar. Mesmo com o volume do segundo tempo, a gente não conseguiu empatar a partida e tomamos um 2 a 0 em uma desatenção e em um contra-ataque de bola parada. Faz parte da nossa caminhada”, arrematou.

TABELA

Após revés diante do Náutico, o Guarani segue estacionado em 10º lugar na Série B com 34 pontos e aguarda desfecho da 25ª rodada para descobrir a real distância em relação ao G4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo