São Paulo

Concentrados em Cotia, Diniz define o momento: “Respirando São Paulo”

Foto: Divulgação/São Paulo FC

O Centro de Treinamento da base, tem sido o novo local de treinos do São Paulo, desde a manhã desta quinta-feira (09). Os jogadores ficarão concentrados de sete a dez dias visando a preparação para o Paulistão, que retornará em 22 de julho.

Apesar do torneio retornar logo, o técnico Fernando Diniz aprovou a data definida pela FPF

“Talvez com uma semana a mais seria o ideal para a equipe, mas também não está ruim. A gente teve a primeira semana das avaliações, que já foi o primeiro contato com todo mundo quase que se vendo, com os protocolos que tivemos que seguir, mas já foi um início de grupo. Depois, no dia 1º, já conseguimos intensificar os treinamentos. Então a gente vai estar em boas condições de reiniciar. Acho que a Federação Paulista acertou. Nem foi a questão da Federação Paulista, como também da CBF, que colocou a data e foi irredutível, eu acho que a data é essa mesmo” afirmou em entrevista a SPFCTV.

Concentração em Cotia

Líder do grupo C e já classificado para as quartas de final, o São Paulo terá como primeiro adversário o RB Bragantino. O clube foi para Cotia, onde irá aprimorar a parte física e intensificar os treinamentos. Enquanto na Barra Funda os treinosamentos eram somente pela manhã, no CFA será dividido em dois períodos.

“Aqui a gente está respirando o São Paulo, respirando as competições, e a primeira que é o Campeonato Paulista, que são mais seis jogos para a gente brigar por essa conquista tão sonhada. É o melhor lugar que a gente poderia estar. A gente teve a experiência no começo do ano, que a gente ficou um período aqui que foi muito útil, ajudou bastante. Então como eu disse, os jogadores aderiram muito bem à ideia de poder estar aqui e estar em boas condições de iniciar bem o campeonato.” explicou o jogador.

Diniz aproveitou também para afirmar, que apesar de classificados, jogadores levarão a sério os próximos confrontos

“É importante a gente estar classificado, mas isso não é algo que vou levar para o campo. Não é uma situação que a gente vai levar para a acomodação. Pelo contrário, é bom saber que tem essa situação, tirar aquela pressão que às vezes pode atrapalhar. Mas a gente sempre vai estar pressionado, porque o São Paulo é um time que vive de pressão. Quando a gente coloca a camisa e entra em campo a gente tem que render e entregar vitórias para o torcedor” finalizou Diniz

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Quatro meses depois, São Paulo retorna ao Morumbi para treinamentos - Esporte News Mundo

  2. Pingback: De olho no Paulistão, São Paulo retorna ao CT de Cotia para treinamentos - Esporte News Mundo

  3. Pingback: Resumão do São Paulo no pós-paralisação- Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo