Guarani

Concorrência diminui, e Renanzinho ganha chance com Catalá no Guarani

Renanzinho recebe a primeira chance com Ricardo Catalá no Guarani | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Renanzinho foi contemplado com a primeira oportunidade sob comando de Ricardo Catalá no Guarani e participou do segundo tempo no empate com o Figueirense, no último sábado, em Florianópolis.

                 

Atacante esteve em campo por 31 minutos e voltou a atuar pelo Bugre depois de quase dois meses e mais de 30 dias fora do banco.

LEIA MAIS: Lucas Crispim é liberado pelo DM, treina e fica à disposição do Guarani

Cria das categorias de base, garoto foi relacionado pela última vez na derrota diante da Chapecoense, em 24 de agosto, e ficou fora por cinco rodadas consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro.

Atleta tem apenas quatro participações no time profissional do Alviverde em 2020, sendo uma como titular, ainda com Thiago Carpini e improvisado na lateral-direita.

A brecha reapareceu para Renanzinho no Guarani depois de a concorrência por posição diminuir.

Além de Júnior Todinho, artilheiro e titular fora por lesão na coxa, João Paulo foi rebaixado para disputar a Copa Paulista com o Sub 23, enquanto Bruno Paulo recupera-se de problema muscular.

PRESSÃO

Em campo, o Guarani vive momento de instabilidade na temporada, em 16º lugar e com apenas nove pontos em 11 rodadas na Bezona.

O time campineiro volta a campo nesta terça-feira, 29 de setembro, quando recebe o Sampaio Corrêa, no Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo