Esportes olímpicos

Conegliano vence Fenerbahce no Mundial de Clubes

Mundial de vôlei feminino
FIVB Divulgação

O Conegliano venceu, nesta quarta-feira (15), o jogo contra o Fenerbahce, na estreia do Mundial de Clubes feminino, na Turquia. Na primeira partida do Grupo A, o Conegliano ganhou por sets diretos com as parciais de 25/12, 25/23 e 25/23. O jogo foi dominado pelas italianas, que apresentaram ser superior durante toda a partida.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O JOGO

O primeiro set começou com pressão do Conegliano. As italianas comandaram toda a parcial e não deixaram as adversárias criarem chances. O Fenerbahce cometeu muitos erros de serviço e teve grandes dificuldades para pontuar. O placar final foi de 25/12.

No segundo set, o Fenerbahçe se mostrou mais eficaz. Com a entrada de Ana Cristina e Dicle no jogo, a equipe aumentou a sua influência, teve melhor equilíbrio nos saque, corrigindo erros da primeira parcial. No final do set, Conegliano, que assumiu a liderança com Egonu e Plummer, foram superiores e novamente, o time venceu o set por 25/23 e abriu 2-0 na partida.

+Mundial de Clubes de Vôlei Feminino começa nesta quarta-feira; confira os principais detalhes do torneio

A terceira e última parcial da partida começou bem mais equilibrada. Houve um empate 4/4 na primeira parte, com números bem igualados. Mas, dominando o jogo a partir do meio do set, as atuais campeãs do torneio, continuaram ampliando a diferença numérica. O esforço do Fenerbahçe não foi suficiente para virar o placar, que terminou em 24/23. O representante italiano, venceu a partida por 3-0 e somou 3 pontos.

Egonu marcou 22 pontos e Plummer 13 pontos na partida. No Fenerbahçe, Fedorovtseva contribuiu com 18 pontos e Lazareva com 12 pontos.

CONFIRA A TABELA DO MUNDIAL DE CLUBES DE VÔLEI FEMININO:

Grupo A
15/12 – Conegliano x Fenerbahce, às 12h30
16/12 – Dentil/Praia Clube x Fenerbahce, às 12h30
17/12 – Dentil/Praia Clube x Conegliano, às 9h

Grupo B
15/12 – Itambé/Minas x Altay, às 9h (horário de Brasília)
16/12 – Vakifbank x Altay, às 9h
17/12 – Itambé/Minas x Vakifbank, às 12h30

Semifinais
18/12 – Primeiro do A x Segundo do B, às 9h
18/12 – Primeiro do B x Segundo do A, às 12h30

Disputa do bronze
19/12 – perdedores das semifinais, às 9h

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top