Esportes olímpicos

Confederação Brasileira de Handebol renova parceria com fornecedora esportiva

Brasil Handebol
Foto: Divulgação

O Brasil se prepara para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em julho, e renovou uma importante parceria nesta sexta-feira, 28. Trata-se da Kempa, fornecedora de bolas oficiais das competições organizadas pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb). O acordo e nem duração de contrato foram revelados.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Em comemoração ao acerto, o presidente da entidade, Felipe Rego Barros, comentou o fato de estar com uma das grandes empresas do ramo. Com a aproximação das Olimpíadas, a bola oficial a ser utilizada será a Spectrum Synergy Plus, uma das melhores e mais tecnológicas do produções da Kempa, sendo inclusive aprovada pela Federação Internacional de Handebol.

— A renovação da parceria com a Kempa é muito importante para a Confederação, que estará mais uma vez ao lado de uma das melhores marcas do handebol mundial. Kempa junto com a CBHb é motivo de orgulho e alegria para todos nós – celebrou Felipe.

+Confira o cenário da VNL feminina após a primeira semana de competição

Em busca do ouro, o Brasil chegará em Tóquio como um dos favoritos tanto no feminino quanto no masculino. Entre os homens, a seleção comandada por Marcus Tatá e enfrentará Argentina, Alemanha, Espanha, França e Noruega. Já as mulheres terão confrontos ainda mais complicados diante de França, Hungria, Russia, Espanha e Suécia.

Enquanto os Jogos Olímpicos de Tóquio não começa, as duas seleções realizam um período de treinamento em Portugal, que começará em 14 de junho até dia 2 de julho para as mulheres, e 8 do mesmo mês para os homens.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo