Campeonato Brasileiro - Série B

Confiança anuncia a demissão do técnico Matheus Costa

Foto: Divulgação/Confiança

Na tarde desta quarta-feira (16), o Confiança comunicou o desligamento do treinador Matheus Costa do comando do Dragão. Os últimos resultados e o desempenho da equipe desagradaram torcida e diretoria: o Confiança ocupa apenas a 16ª colocação com 8 pontos ganhos. Matheus recém voltou a treinar o time em campo após estar com Covid-19, o auxiliar Zé Carlos comandava o clube no período. 

                 

Confira o comunicado do Confiança:

Matheus Costa estreou em fevereiro deste ano no comando do clube. Foram 20 jogos disputados, com 5 vitórias, 10 empates e 5 derrotas, além de 22 gols marcados e 19 gols sofridos. O técnico conquistou seu primeiro título na carreira, o campeonato sergipano 2020. O paranaense de 33 anos passou por Paraná, Juventude e teve passagem pelas categorias de base do Internacional. 

Leia mais: Em jogo polêmico, Confiança e Avaí empatam pela Série B

Já o Confiança vai em busca do seu terceiro técnico na temporada. O clube iniciou com Daniel Paulista, mas perdeu o treinador para o Sport. Contratou Matheus Costa, mas apesar de bons resultados no início, o clube não apresentava bom futebol e depois de oito jogos na Série B, resolveu demiti-lo. A equipe sergipana ainda não anunciou seu novo treinador.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo