Campeonato Brasileiro - Série C

Confiança anuncia Bruno Tatavitto por empréstimo do São Paulo

Reprodução/ EC Confiança

LEIA TAMBÉM: Conquista de vaga na Copa do Brasil garante estabilidade ao CSA

Ainda se reforçando na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Confiança apresentou mais um nome. Trata-se de Bruno Tatavitto, campeão mundial Sub-17 em 2018 e vinculado ao São Paulo. Bruno agradeceu ao clube e se mostrou animado com a chegada ao time sergipano.

– Estou muito feliz com essa oportunidade. Quero logo vestir essa camisa para fazer o que mais amo. Agradeço ao clube por confiar no meu trabalho e por acreditar em mim – exaltou o jovem de 21 anos.

Procurado por outros clubes, o meia contou que escolheu vestir a camisa do Confiança por acreditar no projeto do clube e pela ascensão do Dragão do Bairro nos últimos anos.

– O Confiança tem estado em evidência nos últimos anos. É um clube que subiu de patamar no cenário do futebol nordestino e nacional. Queremos continuar assim, ajudando essa equipe a ser relevante e estar entre as melhores – afirmou Bruno.

Já relacionado para a partida de amanhã (07), diante do Manaus, o jovem disse estar ansioso por fazer sua estreia.

– Fiquei muito feliz quando soube que seria relacionado para esse jogo. Estou ansioso para ajudar o time no que for preciso, seja criação de jogadas ou desarmes. Vontade não vai faltar nunca. Sempre vou dar o meu máximo em campo – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo