Campeonato Brasileiro - Série B

Confiança anuncia o retorno de Daniel Paulista

Foto: Divulgação/Confiança

Após a demissão de Matheus Costa do comando técnico do clube, o Confiança se mexeu rapidamente e anunciou o retorno de Daniel Paulista. O treinador retorna após sair no início do ano para treinar o Sport, clube onde foi ídolo como jogador e auxiliar técnico. 

                 

Confira o comunicado do Confiança:

https://twitter.com/adc_confianca/status/1306309178571579394

Daniel Paulista tem 38 anos e começou a carreira como auxiliar técnico do Sport. Após passagem pelo Boa Esporte, chegou ao comando do Dragão em março de 2019. No comando do clube, conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, torneio que o clube proletário não disputava desde 1992. Após bom início do time sergipano na Copa do Nordeste, onde deixou em primeiro lugar do seu grupo, Daniel despertou interesse do Sport. Foram 39 jogos no comando do Confiança, com 17 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. 

Leia mais: Confiança anuncia a demissão do técnico Matheus Costa

Sua volta ao Sport não rendeu como o esperado. O rubro-negro de Recife ficou de fora das fases finais do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. Após péssimo início na Série A do Brasileirão, Daniel foi desligado do comando técnico do Sport e ficou livre no mercado. Já o Confiança teve Matheus Costa como substituto de Daniel Paulista, mas não obteve o mesmo futebol desempenhado, nem os mesmos resultados, o que culminou na demissão do jovem treinador. 

O Confiança amarga apenas a 16ª colocação da Série B, dois pontos à frente da zona de rebaixamento. Daniel Paulista já deve estrear nesta sexta-feira (18) contra a equipe do Guarani, no estádio Lourival Batista, em Aracaju. 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo