Confiança completa sete meses sem perder no Batistão

No dia 14 de outubro de 2020 se completaram 7 meses sem derrotas do Confiança no Batistão. Foram 12 partidas, com 5 vitórias e 7 empates, a última derrota e única em 2020 foi para o CRB pela Copa do Nordeste. O Dragão foi campeão sergipano invicto e segue sem perder em casa pela Série B do Brasileiro.

                 

Leia mais: Renan Gorne minimiza jejum pelo Confiança: ‘Atacante não é só importante fazendo gol’

Sobre a invencibilidade o volante Madison fala como o mando de campo é importante para somar pontos. “Dentro de casa a gente tem que fazer a nossa parte. Se não der para ganhar os jogos, é bom pelo menos empatar. A gente está com uma sequência muito boa e espero que no jogo contra o Oeste possamos ganhar novamente”.

Confiança busca manter invencibilidade contra o Oeste – Foto: Divulgação/ADC

Ao todo em 2020, foram 21 partidas na Arena Batistão. Com 12 vitórias, 8 empates e apenas uma derrota, com 36 gols marcados e apenas 15 sofridos. O estádio vem sendo um trunfo para o Confiança, mesmo sem público devido à pandemia.

Para a partida contra o lanterna Oeste neste sábado (17). o Confiança pode usar o fator Batistão para subir na tabela. A equipe ocupa a 12ª posição do campeonato com 19 pontos: 7 atrás do G4 e 5 afrente do Z4. Caso vença o duelo contra o time paulista, o Dragão pode subir à primeira parte da tabela.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo