Geral

Confiança é goleado na Arena Batistão e vê acesso mais distante

Foto: Mikael Machado/ADC

Na noite desta terça-feira (8), o CSA goleou o Confiança na Arena Batistão por 5 a 1. Cedric, Andrigo, Paulo Sérgio, Rafael Bilu e Pedro Lucas marcaram para o time alagoano, Nirley descontou para os sergipanos. O Dragão não sofria uma derrota por quatro gols de diferença desde março de 2019, quando perdeu por 4 a 0 para o Fortaleza pela Copa do Nordeste.

COMO FOI A PARTIDA

O duelo foi marcado por muita emoção e equilíbrio. Mas as falhas do sistema defensivo do Confiança, principalmente com Léo Griggio, foram decisivas para a vitória do CSA no primeiro tempo. O Confiança começou melhor e marcou aos cinco minutos com o próprio Léo Griggio, mas o gol foi mal anulado pelo árbitro alegando impedimento, mas o zagueiro do time sergipano estava em mesma linha.

Aos 15, Cedric abriu o placar para o CSA. Após linda jogada individual, o lateral-direito passou por todo mundo e marcou para o Azulão. O Confiança tentava o gol de empate e demonstrava volume de jogo, mas foram os visitantes que marcaram novamente aos 32 da etapa inicial com Andrigo. O atacante recebeu lançamento de Geovane, dá um giro e marca. O Confiança empatou aos 37 com Nirley. Depois da cobrança na área de Guilherme Castilho, o zagueiro se antecipou à defesa do CSA e diminuiu para o Dragão.

Na segunda etapa, o time alagoano foi mais preciso e matou a partida. Logo no primeiro minuto da etapa final, o atacante Paulo Sérgio marcou o terceiro para o Azulão. O Confiança, assim como no primeiro tempo, buscou ser ofensivo principalmente através das bolas paradas de Guilherme Castilho. A chance mais clara foi aos 15, quando o meia cobrou fechado e Nirley cabeceou na trave, a bola sobrou no rebote para Ari Moura que também acertou a trave.

A vitória virou goleada aos 34. Linda jogada de Cedric que lançou Rafael Bilu, o atacante recebeu e bateu sem chances para Jean. Era o quarto gol do time alagoano. Por fim, Pedro Lucas marcou já nos acréscimos o quinto. O atacante recebeu sozinho dentro da área de Rodrigo Pimpão e marcou. Final de jogo no Batistão: Confiança 1×5 CSA.

COMO FICAM AS EQUIPES

Com a goleada, o CSA sobe para o sexto lugar da Série B com 41 pontos, apenas três atrás do G4. Já o Confiança cai para a nona colocação com 39 pontos e se afasta do grupo de acesso à Série A.

PRÓXIMAS PARTIDAS

O Confiança tem outro duelo em casa, equipe enfrenta o Juventude no sábado (12), já o CSA também tem duelo em seus domínios onde enfrenta o lanterna Oeste na sexta-feira (11).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo