Geral

Confiança enfrenta Juventude em busca do G4 e contra tabu

Foto: Mikael Machado/ADC

Neste sábado (12), o Confiança enfrenta o Juventude na Arena Batistão. O duelo válido pela 28ª rodada é o início da reta final do campeonato, o time sergipano ainda disputa uma vaga pelo G4 estando em décimo lugar e cinco pontos atrás do quarto colocado CSA, já o Juventude é o sexto colocado apenas um ponto atrás do time alagoano.

O duelo também pode ser a quebra de um tabu: o Confiança ainda não venceu equipes da Região Sul nesta Série B. Em dez jogos, foram sete empates e três derrotas. No primeiro turno, o Juventude bateu o Dragão por 3 a 1 no Alfredo Jaconi em partida repleta por polêmicas na arbitragem.

Matheus Mancini voltou de suspensão por terceiro cartão amarelo, alguns jogadores que estavam no departamento médico devem voltar a ser relacionados, mas Rafael Santos segue em tratamento. O provável time que entra em campo tem: Jean, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini, Silva, Madison, Rafael Vila, Guilherme Castilho, Ítalo, Reis e Renan Gorne.

O confronto acontece às 19:15h deste sábado (12) na Arena Batistão. A arbitragem fica por conta de Paulo Henrique Vollkopf (MS).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo