Confiança

Confiança firma patrocínio com a empresa Banese Card

Na tarde dessa segunda-feira (05), Confiança e Banese Card assinaram novo contrato de patrocínio até o final do Brasileiro Série B. A marca Banese Card ocupa a parte do abdômen na camisa, já a empresa TKS (uma rede de solução de pagamento) preenche o espaço no calção.

Uniforme utilizado a partir da partida contra o CRB – Foto: Breno Siqueira/Esporte News Mundo

O presidente do Banco Banese, Helom Oliveira, destaca a nova parceira. Helom destacou os períodos parecidos entre clube e empresa. “Ambas marcas estão passando por um momento especial. O Confiança vem tendo um dos melhores desempenhos da história do clube e o Grupo Banese que está em curso de uma operação de expansão. Essa parceria se configura numa relação de ganha-ganha”, afirma.

Leia mais: Reis é o craque da rodada na Série B

A parceria ainda estuda trazer benefícios aos sócios-torcedores do Confiança, entre a criação de uma conta específica a esse público. O presidente do Confiança, Hyago França, avalia a parceira do objetivo para o último objetivo na temporada. “Já conquistamos todos os objetivos do ano, falta esse da permanência da Série B e esse patrocínio ajudou na hora certa”. Hyago lamenta a queda nas receitas devido à pandemia: o clube teve um declínio no número de sócios-torcedores e lucro zero de bilheteria em seus jogos.

O novo uniforme já estreia nesta terça-feira contra o CRB. A partida acontece na Arena Batistão, às 17:00 h.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo