Guarani

‘Confiança no trabalho’, revela Michel Alves sobre Guarani no Paulistão

Michel Alves mostra confiança em bom desempenho do Guarani no Paulista
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Principal responsável pelas nove contratações do Guarani na pré-temporada, Michel Alves mostrou confiança em bom desempenho na Campeonato Paulista.

                 

O superintendente executivo de futebol, dias antes da estreia no Estadual, diante do Ituano, em 1º de março, no Brinco de Ouro da Princesa, avaliou as mudanças de 2020 para 2021 no Bugre.

+ Presidente rasga elogios à diretoria do Guarani: ‘CA unido e guerreiro’

“Há uma confiança em cima do que a gente trabalhou e montou no tempo que a gente teve. Nós tivemos aí, ao fim do Campeonato Brasileiro, uma semana praticamente de folga. Nós tivemos as perdas de alguns jogadores e, naturalmente, a vinda de outros atletas, que nós já estávamos acompanhando. A expectativa é a melhor. É a confiança”, pontuou o dirigente, em entrevista na live.

“Há uma troca de comando de treinador, de comissão técnica e alguns atletas novos. Então a gente está muito confiante no que vai se fazer nesse início de Paulista e na estreia contra o Ituano. É fazer uma competição à altura do clube. Os jogadores estão conscientes dessa responsabilidade. O que demonstraram nos treinamentos durante a pré-temporada, desde a apresentação, nos deixa satisfeito e confiante para a estreia”, emendou.

CONTENTE

Contratado pelo presidente Ricardo Miguel Moisés em novembro de 2019, uma semana antes do fim da Série B do Campeonato Brasileiro, Michel Alves comentou sobre a oportunidade de gerir o Departamento de Futebol do Bugre.

“Eu fico feliz e muito contente de ter a oportunidade de trabalhar em um clube como o Guarani. A gente sabe da tradição, da pressão do torcedor e da cobrança que tem os resultados. Os jogadores têm essa consciência, por isso essa dedicação no trabalho”, revelou o ex-goleiro.

“Após esse Campeonato Brasileiro e essa turbilhão de coisas que aconteceram, nós mergulhamos mesmo, de fato, para tentar reformular algumas situações, planejar outras e gerar processos dentro do clube. Feliz e confiante para uma temporada 21 abençoada, com grandes vitórias e coisas boas aí para nós, para o nosso torcedor e para todos aqueles que estejam junto com a gente, gostam e acompanham o dia a dia do Guarani”, arrematou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo