Geral

Confiança perde em casa para o Sampaio Corrêa por 1 a 0

Foto: Luiz Neto/ADC

Na noite desta terça-feira (19), o Confiança perdeu em casa para o Sampaio Corrêa por 1 a 0, gol marcado por Marcinho aos 13 minutos da etapa final. O resultado ainda não garante a permanência na Série B ao clube azulino, que aguarda o fim da rodada. Já o Sampaio sobe na tabela e ainda sonha no acesso à Série A.

COMO FOI A PARTIDA

O primeiro tempo foi de pouca intensidade e muito equilíbrio no Batistão. As duas equipes com poucas aspirações no campeonato buscaram pouco o gol adversário, as melhores chances foram em escanteios. Aos 13, quase Guilherme Castilho marcou um gol olímpico, mas o goleiro Mota salvou o Sampaio. Já aos 16, o Sampaio quase fez após escanteio de Marcinho, a bola encontrou Daniel Felipe que subiu e cabeceou a bola por cima do gol.

A segunda etapa foi um pouco mais movimentada e com chances dos dois lados. O Sampaio começou melhor e logo aos 11 minutos chutou ao gol com o atacante Roney, Rafael Santos se esticou para defender. Rafael não teve a mesma sorte minutos depois. Aos 13, Marcinho arriscou de fora da área, a bola quicou no chão e surpreendeu o goleiro do Confiança. Um a zero no marcador.

Daniel Paulista arriscou e mexeu na equipe. Caíque Sá entrou no lugar de Bruno Paraíba e quase marcou um golaço em jogada individual, mas na hora da finalização chutou mal para fácil defesa de Mota. Aos 22, Jeferson – que também entrou na segunda etapa – finalizou dentro da área e Mota defendeu à queima-roupa. O Confiança buscou o gol do Sampaio até o fim da partida, mas não teve êxito. Fim de jogo: Confiança 0x1 Sampaio Corrêa.

COMO FICAM AS EQUIPES

Com a vitória, o Sampaio Corrêa sobe para sétimo lugar com 51 pontos e ainda sonha com o acesso. Já o Confiança se mantém com 45 na décima terceira colocação e espera o fim da rodada para garantir matematicamente sua permanência.

PRÓXIMOS JOGOS

O Confiança tem novo confronto no Batistão neste sábado (23) contra o América-MG. Já o Sampaio viaja até o Mato Grosso, onde enfrenta o Cuiabá na sexta-feira (22).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo