Confiança

Confiança perde em Maceió e cai na tabela da Série B

Foto: Douglas Araújo/CRB

Na noite desta sexta-feira (8), o CRB venceu a equipe do Confiança por 2 a 0 no estádio Rei Pelé, em Maceió. Reginaldo e Wesley marcaram para o Galo da Pajuçara, o resultado foi o sexto revés em sete partidas sofrido pelo Dragão do Bairro Industrial, situação que aproxima o time sergipano da zona do rebaixamento.

COMO FOI A PARTIDA

Primeiro tempo foi de pouquíssima inspiração para as duas equipes. Apesar da maior posse de bola na etapa inicial, o Confiança não finalizou nenhuma vez, já a equipe do CRB até tentou, mas chegou poucas vezes com perigo ao goleiro Jean Drosny. Fora as faltas levantadas à área, o CRB assustou aos 33 minutos num chute de longe de Régis, a bola chegou a quicar no meio do caminho, mas o goleiro do Confiança estava atento e defendeu. Tudo igual na primeira etapa: empate sem gols no Rei Pelé.

As emoções ficaram todas para o segundo tempo. Logo aos 2 minutos, numa falha de Matheus Mancini na saída de bola, Reginaldo aproveitou e abriu o placar para o CRB. Após o gol sofrido, Daniel Paulista buscou o ataque com as entradas de Jeferson e Ari Moura, mas o time sergipano seguiu sem produzir no ataque. A primeira finalização foi apenas aos 30 minutos da etapa final numa cabeçada de Ari Moura para fora.

Após 83 dias, André Moritz entrou em campo pela equipe do Confiança. O experiente jogador entrou no lugar de Renan Gorne para fazer a função de camisa 9 no segundo tempo, mas seu físico e ritmo de jogo ainda não contribuíram. O time sergipano foi ao ataque com mais ímpeto, mas sofreu nos contra-ataques. Aos 40, o meia Wesley (ex-Santos e Palmeiras) marcou o segundo gol da equipe do CRB recebendo em velocidade, a bola ainda desviou em Silva antes de balançar as redes de Jean.

O Confiança ainda tentou alguma coisa numa pressão final, mas ficou no zero. Fim de jogo no Rei Pelé: CRB 2×0 Confiança.

COMO FICAM AS EQUIPES

O CRB sobe duas posições e chega ao 12º lugar com 43 pontos, a frente do próprio Confiança. Time sergipano está em 13º com 42.

PRÓXIMOS JOGOS

O CRB volta a jogar em seus domínios na próxima segunda-feira (11) contra o Guarani, no Rei Pelé. Também na segunda, o Confiança recebe o Operário em Aracaju.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo