Confiança pronto para ‘duelo de seis pontos’ em São Luís

O Confiança treinou na tarde desta terça-feira e finalizou a preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa, em jogo válido pela 16ª rodada da Série B no estádio Castelão. A atividade foi realizada no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

                 

Daniel Paulista, técnico da equipe, acredita num jogo complicado diante do Sampaio que vive boa fase na competição, são sete jogos sem perder na Série B (dez em todas as competições). Mas diante das dificuldades, o treinador acredita num bom jogo do clube proletário.

Leia mais: Confiança tem apenas 4% de chance de rebaixamento, revela matemático

-Acredito num bom jogo de futebol, onde as duas equipes vão procurar o resultado, vão procurar jogar dentro dos seus modelos de jogo que vem apresentando nos últimos jogos. A gente espera sair daqui levando um bom resultado, afirma Daniel Paulista.

Equipe treinou na última terça-feira (20) no estádio Nhozinho Santos – Foto: Mikael Machado/ADC

A escalação do Dragão deve ser confirmada momentos antes da partida, porém não deve vir com muitas mudanças. As ausências na zaga são de Luan Bueno por suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Oeste e de Nirley, machucado. O restante da equipe deve ser a mesma que enfrentou o Oeste na última rodada. Amaral, Vinicius Santana, Alyson e Bruno Paraíba também não devem enfrentar o Paio por conta de lesões.

A provável equipe para entrar em campo é: Rafael Santos, Caíque Sá, Vinícius Simon, Matheus Mancini e Silva; Madison, Rafael Vila e Guilherme Castilho; Reis, Ítalo e Renan Gorne. O duelo acontece nesta quarta-feira, às 19:00, na Arena Castelão, em São Luís.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo