Geral

Confiança realiza último treino antes de decisão contra o CSA

Foto: Mikael Machado/ADC

Na tarde desta segunda-feira (7), o time do Confiança realizou a última atividade antes do duelo decisivo contra o CSA, no Batistão que será o palco do jogo. O confronto pode ser considerado uma ‘partida de seis pontos’ por conta da proximidade das equipes na tabela. O Confiança é o sétimo com 39 pontos e o time alagoano vem logo atrás com 38, os dois bem próximos da zona de acesso à Série A.

No rachão, o time sem colete venceu por 4 a 2 – Foto: Mikael Machado/ADC

O goleiro Jean mais uma vez será o titular do Confiança. Após a lesão de Rafael Santos contra o Cruzeiro, o reserva atuou no empate contra o Figueirense e no triunfo em cima do Vitória em Salvador. Para o arqueiro, o jogo tem caráter de decisão e em casa o Dragão deve sempre pontuar.

– A gente está entrando em reta final da competição, praticamente todo jogo vai ser confronto direto. Na nossa zona de classificação está com uma pontuação bem apertada, então a gente tem que levar como uma decisão amanhã. A gente vai jogar em casa, conhece o estádio e o gramado. É usar isso a nosso favor, fazer uma grande partida e pontuar. A partir de agora a gente sempre tem que estar pontuando dentro de casa para alcançar nosso objetivo, afirmou Jean.

Para o duelo contra os alagoanos, o Confiança tem a volta de Guilherme Castilho que cumpriu suspensão contra o Vitória. Mas também terá a ausência de Matheus Mancini por conta do terceiro amarelo. A provável escalação é: Jean, Thiago Ennes, Nirley, Luan, Silva, Madison, Guilherme Castilho, Rafael VIla, Ítalo, Reis, Renan Gorne.

A partida entre Confiança e CSA acontece nesta terça-feira (8), às 21:30h. Partida acontece na Arena Batistão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo