Geral

Confiança realiza último treino e rachão antes de enfrentar o Cuiabá

Foto: Mikael Machado/ADC

Na tarde desta segunda-feira, o time do Confiança realizou o último treino visando o duelo contra o Cuiabá, na Arena Batistão. A equipe de Daniel Paulista treinou na Unit. Além dos ajustes para o jogo de amanhã, os atletas participaram de um rachão. O time de colete verde venceu o time sem colete por 5×1 com gols de Léo Griggio, Jeferson (2), Silva, Ari Moura e Alyson pelo outro time.

No rachão, time verde venceu o time sem colete por 5 a 1 – Foto: Mikael Machado/ADC

Daniel Paulista revela a escalação apenas horas antes da partida, embora o Confiança siga com muitos desfalques em todos os setores. Na defesa, Caíque Sá Simon e Luan seguem fora; no meio-campo, Amaral, André Moritz, Danilo Pires Thiago Luís não enfrentam o Cuiabá. Iago e Leandro Kível desfalcam a equipe no ataque. Além das ausências por conta do DM, o lateral Djalma Silva, expulso contra o Avaí, está fora do duelo desta terça-feira (24).

De boas notícias, Daniel tem a volta de dois titulares do meio-campo. Madison e Rafael Vila estão de volta após cumprir suspensão contra o Avaí. A provável escalação do Confiança é: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini, Everton Santos, Madison, Rafael Vila, Guilherme Castilho, Ítalo, Reis e Renan Gorne.

O Dragão enfrenta o Cuiabá nesta terça-feira, às 19:15h na Arena Batistão. O time sergipano é o décimo primeiro com 29 pontos, enquanto o Dourado ocupa o quinto lugar com 37 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo