Confiança

Confiança realiza último treino em busca da primeira vitória no Sul

Foto: Mikael Machado/ADC

Na manhã dessa quinta-feira (19), o time do Confiança realizou o último treino antes do duelo contra o Avaí. A atividade aconteceu no CFT do Cambirela, CT do Figueirense. O time sergipano vai em busca de quebrar alguns tabus, pois ainda não venceu nenhum time do Sul do país na Série B e nunca venceu nenhum catarinense em sua história.

Para o duelo, o time tem algumas ausências. O zagueiro Vinícius Simon e os meias Danilo Pires e André Moritz passaram por cirurgias recentemente e devem ficar fora por um longo período, os meias Amaral e Jeferson, o zagueiro Luan Bueno e o atacante Leandro Kível seguem fora.

Equipe realizou último treino do CT do Figueirense – Foto: Mikael Machado/ADC

O time ainda tem duas ausências por suspensão. Contra o Botafogo-SP, Madison e Rafael Vila receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida contra o Avaí, na Ressacada. Uma das possíveis novidades é o reforço Serginho, experiente volante de 34 anos que pode fazer sua estreia pelo Confiança, atleta viajou com o grupo, mas pode iniciar do banco de reservas. Matheus Mancini e Everton Santos voltam a estar à disposição do treinador.

O técnico Daniel Paulista não relevou muito sobre a equipe que vai à campo na partida de sexta, apenas que deve mexer o mínimo possível. A provável escalação é: Rafael Santos, Caíque Sá (Thiago Ennes), Nirley, Matheus Mancini, Silva, Alyson (Serginho), Guilherme Castilho, Thiago Luís (Everton Santos), Ítalo, Reis, Renan Gorne.

O Confiança é atualmente o 11º colocado da Série B com 29 pontos, um ponto atrás do Avaí, em sétimo. Duelo entre Avaí e Confiança acontece nesta sexta-feira (20), às 16:30h na Ressacada, em Florianópolis-SC.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo