Confiança

Confiança se prepara para encarar o Goiás na Série B, e Luidy afirma ‘estamos trabalhando para fazer um grande jogo’

Confiança
(Foto: Confiança/ADC Assessoria)

Confiança e Goiás se enfrentam na tarde desta quinta-feira (26), às 17h (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no Estádio Batistão. Autor do último gol do Confiança na Série B, Luidy acredita em reviravolta na competição, e apesar da derrota na rodada passada, o Confiança tem tudo para ganhar a partida na quinta.

– O Goiás tem um time muito forte, mas estamos trabalhando para fazer um grande jogo dentro da nossa casa. Sabemos que precisamos melhorar, mas nosso objetivo é evoluir a cada dia para subir na classificação – declarou o atacante do Confiança.

Jogando em casa, o clube precisa pressionar o adversário e se concentrar para conseguir a vitória em seus domínios.

– Precisamos estar muito concentrados no jogo de amanhã. Sabemos da nossa qualidade e vamos precisar dar ao nosso máximo mais uma vez para ficar com o resultado. Vamos em busca do nosso objetivo – ponderou Luidy.

Para ficar por dentro de tudo que ocorre na Série B do Brasileirão, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O Confiança precisa muito da vitória para subir na tabela de classificação. Perante o Goiás, a equipe vai tentar ir para cima.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo