Confiança tem três nomes na seleção da rodada na Série B

Ao fim da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o perfil oficial da competição divulgou a seleção da semana. O Confiança tem três nomes na equipe. O meia Guilherme Castilho e os atacantes Reis e Renan Gorne.

Leia mais: Há seis anos, Confiança subia para Série C; relembre campanha do acesso

Castilho anotou duas assistências na partida contra o Oeste e obteve a nota 8,3 no site Sofascore, Renan Gorne marcou um hattrick e terminou com a nota 8,7 e Reis com uma boa atuação conseguiu a nota 7,4 contra a equipe paulista. É a primeira vez que o time proletário coloca três nomes na seleção da rodada.

Confiança foi o time com mais representantes na seleção da rodada – Foto: Divulgação/Brasileirão Série B

Cruzeiro e CRB contaram com dois representantes na seleção cada. Fábio defendeu o pênalti de Renato Cajá e garantiu o empate contra o Juventude no Mineirão e Airton teve boa atuação na partida que acabou em 0 a 0. Pela equipe de Alagoas Gum e Diego Torres tiveram grande atuação na goleada do Galo da Pajuçara por 4 a 1 em cima do Operário-PR.

A 17ª rodada inicia nesta terça-feira (20) com o confronto entre América-MG e Brasil de Pelotas. O Confiança entra em campo na quarta-feira (21) fora de casa contra o Sampaio Corrêa, às 19:00h.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo