Geral

“Confiança tem tudo para pontuar melhor no segundo turno”, afirma Nirley

Divulgação: AD Confiança

Na noite desta sexta-feira, o Confiança encara o Paraná Clube fora de casa pela Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo vale pela 20ª rodada da competição ou primeira do segundo turno. Em entrevista coletiva antes da viagem para Curitiba, o zagueiro Nirley fez sua análise sobre a primeira metade do Confiança e o momento atual do grupo.

                 

Leia mais: Programa de sócios do Confiança divulga promoção Black Week

– A gente fez um bom primeiro turno, melhor até do que muita gente imaginava. Claro que a gente ficou com um gostinho de ter chegado mais longe, de ter feito mais pontos. Mas foi uma pontuação boa, nosso objetivo é a permanência. Então a gente chegou a metade dos pontos e a gente tem tudo agora no segundo turno para fazer uma pontuação maior ainda. Um trabalho continuando com o Daniel, que foi quem montou esse grupo, retornou num momento bom da nossa equipem num momento importante. Agora no segundo turno temos tudo para fazer uma pontuação maior ainda, afirmou o zagueiro Nirley.

O Paraná Clube, adversário da sexta-feira (6) está na oitava colocação com 28 pontos, três a frente do Confiança. Nos últimos nove jogos, a equipe paranaense venceu apenas um: 4 a 0 em cima do Oeste. Mesmo com o mau momento, Nirley pede atenção à equipe nesse duelo.

– Paraná é sempre difícil de jogar lá. Curitiba é sempre uma cidade que chove muito, a bola fica muito rápida com o gramado que fica baixinho. Isso faz com que o jogo fique mais intenso, a gente tem que tomar cuidado principalmente nesse início de jogo. É sempre muito difícil jogar lá, declarou Nirley.

O zagueiro de 32 anos ainda comparou o momento atual do Confiança com aquele do início do campeonato. No primeiro turno, Confiança e Paraná se enfrentaram no Batistão, na estreia das duas equipes. Empate em 2 a 2, após o time de Curitiba abrir 2 a 0 no marcador.

– No início do campeonato ainda tinha a pandemia, ainda tinha Copa do Nordeste, Estadual e uma estreia da Série B, isso desgastou um pouco a gente. Com a chegada do Daniel (Paulista) que praticamente montou o grupo, hoje a gente tem mais corpo, mais time, um padrão de jogo mais definido, por isso a gente tem tudo para pontuar melhor no segundo turno e cumprir o objetivo da permanência, declarou o zagueiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo