Campeonato Brasileiro - Série B

Confiança tem último treino antes de duelo contra o Brasil de Pelotas

— Continua depois da publicidade —

Na manhã desta terça-feira (29), o Dragão teve seu único treinamento para o confronto contra o Brasil de Pelotas, devido à rotina de jogos consecutivos pela Série B. Em atividade realizada na Unit, o técnico Daniel Paulista fez testes na escalação visando uma estratégia para bater o adversário.

Daniel Paulista treina possíveis formações para o duelo desta quarta-feira – Foto: Mikael Machado/ AD Confiança

Na segunda (28), o elenco apenas realizou testes para o Covid-19. Time tem seis desfalques por conta do novo coronavírus, além de Jeferson e Amaral, dúvidas por lesão. Os retornos são por conta do zagueiro Matheus Mancini, fora da partida contra a Ponte Preta por suspensão pelo terceiro cartão amarelo, além do zagueiro Vinícius Simon e do volante Madison, que retornaram após isolamento domiciliar.

Com essas ausências, o técnico Daniel Paulista vai decidir se inicia a partida com 3 zagueiros, com a entrada de Vinícius Santana, ou com o volante Madison começando entre os titulares. “Fizemos um treinamento pela manhã e testamos as duas possibilidades, muito encima da formação da equipe do Brasil. Por jogarmos em casa temos que nos expôr mais e sofrer alguns riscos, até por conta de precisar dos três pontos”, declarou o técnico.

O provável time que inicia a partida é: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Alyson; Madison (Vinícius Santana), Rafael Vila, Marcelino (Everton Santos), Ítalo e Iago; Bruno Paraíba. A partida acontece nesta quarta-feira (30), às 16:30, no estádio Batistão, em Aracaju.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top