Confiança

Confiança treina no CT do Flu em busca de vitória no Mineirão

Foto: Mikael Machado/ADC

Elenco do Confiança realizou último treino nesta quinta-feira (26) no CT das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, visando duelo contra o Cruzeiro no Mineirão, pela 24ª rodada da Série B.

Time conta com a volta do lateral Silva e do volante Madison para a partida. O técnico Daniel Paulista deve ter dor de cabeça para escalar a posição de volante, já que Madison era o titular absoluto da posição, mas Serginho começou jogando nas duas últimas partidas contra Avaí e Cuiabá. O treinador falou sobre a “dor de cabeça” para escalar contra o Cruzeiro.

Time azulino realizou último treino antes de partida contra Cruzeiro – Foto: Mikael Machado/ADC

– Para essa partida contra o Cruzeiro, Madison já está a disposição. Ele já se encontra junto da delegação. O Serginho é mais um jogador que a gente indicou, chegou aqui para nos ajudar, agora é um atleta que infelizmente nessa temporada ainda jogou muito pouco e isso atrapalhou todo o processo da carreira dele. Ele veio para cá com intuito de melhorar sua condição, chegou e mesmo sem estar na melhor condição física, ajudou em dois jogos seguidos. E a gente vai estar avaliando quem é a melhor opção para que a gente esteja colocando. Mas o mais importante é que estamos bem servidos na posição, afirmou Daniel.

Essa deve ser a única dúvida do treinador que deve mandar a campo contra o Cruzeiro o time com: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Silva; Serginho (Madison), Rafael Vila, Guilherme Castilho e Ítalo; Reis e Renan Gorne.

Daniel também falou sobre os objetivos do Confiança nesta Série B. Com a meta da permanência cada vez mais encaminhada, o clube visa nossos horizontes. Nesse momento, o clube tem 32 pontos: cinco atrás do G4 e onze a frente do Z4.

– O Confiança não mudou seu objetivo. O time precisa continuar fazendo sua parte, precisa continuar fazendo seus pontos para que tenha uma margem de segurança dentro da competição. E lógico, se ele conseguir o quanto antes esse objetivo de permanência nesses pontos imaginários que são a meta pelo histórico das últimas temporadas em torno de 45 pontos é um número seguro para que se mantenha na segunda divisão, é lógico que aí a gente começa a planejar a tentar algum outro objetivo, mas até o momento é esse de tentar a permanência, afirmou Daniel.

Confiança e Cruzeiro se enfrentam nesta sexta-feira às 21h30, no Mineirão. O time proletário é o 10º colocado, com 32 pontos, e o Cruzeiro é 15ª, com 28. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo