Geral

Confiança tropeça em casa e se afasta do G4

Foto: Luiz Neto/ADC

Na noite desta terça-feira (1), Confiança e Figueirense empataram em 1 a 1 na Arena Batistão. Reis marcou para o Confiança com um golaço e Dudu empatou para a equipe catarinense. O empate afasta o Dragão do grupo dos quatro primeiros que dá acesso à Série A, já o Figueira se mantém no Z4 cada vez mais longe do 16º colocado.

O Confiança dominou a partida contra o Figueirense, equipe azulina perdeu muitas chances e deu chance para o azar. Logo aos 11 minutos, Ítalo perdeu boa oportunidade de abrir o marcador. Após passe de Guilherme Castilho, o atacante pegou embaixo da bola e chutou por cima da meta de Rodolfo Castro. O time da casa continuou insistindo e conseguiu balançar a rede antes do intervalo com Reis. Ele deixou Renan Luís no chão e mandou no cantinho. 

Na etapa final, o Dragão manteve a superioridade e assustou a defesa visitante em diversas oportunidades, mas quem comemorou foi o Furacão, que marcou com Dudu aos 38 minutos de jogo e empatou.

O time sergipano entra em campo novamente na sexta-feira, 4 de dezembro, às 19h15 (de Brasília), contra o Vitória, no Barradão. O Figueirense vai enfrentar o Náutico na 26ª rodada da Segundona. A partida será domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo