Geral

Confiança x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Neste sábado (10), a bola vai rolar para Confiança x Fortaleza valendo pela última rodada da fase inicial da Lampions League. A partida acontece no estádio Lourival Batista, em Aracaju. O Confiança é o sexto colocado do Grupo A com oito pontos e precisa da vitória além de secar outros adversários. Já o Fortaleza é líder do Grupo B com 14 pontos e está classificado para as quartas-de-final da Copa do Nordeste.

                 

O time sergipano precisa de um pequeno milagre para avançar de fase. Precisa vencer o Fortaleza e torcer por outros resultados.

VItória do Confiança

Empate ou derrota do Treze com o Sport

Empate ou derrota do Sampaio com o CSA

Derrota do Bahia para o ABC

Caso pelo menos dois desses três resultados aconteça, o Confiança se classifica.

O time cearense deve entrar em campo com o time alternativo, pois está com a classificação e o mando de campo garantido para a próxima fase. Para garantir o primeiro lugar do grupo, o Leão precisa vencer. Caso tropece, basta apenas que o VItória não ganhe do 4 de Julho fora de casa. O retrospecto do confronto é favorável ao time cearense, apesar de apertado. São 15 jogos, com seis vitórias do Leão, cinco do Dragão e outros quatro empates. Nos últimos cinco jogos, o Confiança tem vantagem: duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

FICHA TÉCNICA

Confiança x Fortaleza
1ª Fase da Copa do Nordeste
Data: 10 de Abril de 2021
Horário: 16h30
Local: Lourival Batista (Aracaju)

  • Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)
  • Auxiliares: Francisco Chaves Júnior (PE) e Victor Barreto (PE)
  • Quarto Árbitro: Michael Freitas (SE)

Transmissão: TV Jangadeiro na TV aberta; PPV da CNE na TV fechada e Nordeste FC no serviço de streaming.

Provável Confiança: Rafael Santos, Marcelinho, Isaque Gavioli, Nery Bareiro, Naílton, Gilberto, Renan Areias, Álvaro, Bruninho, Robinho, Cristiano. Desfalques: Altemar, Nirley, Caíque Sá, Vinícius Simon e Danilo Pires (lesionados).

Provável Fortaleza: Felipe Alves, Daniel Guedes, João Paulo, Wanderson, Bruno Melo, Felipe, Matheus Jussa, Lucas Crispim, Yago Pikachu, Romarinho, Isaque 

PALPITES DOS SETORISTAS

Breno Siqueira, setorista do Confiança

O Confiança tem a necessidade de vencer. O bom retrospecto contra o adversário, além do Fortaleza utilizar um time alternativo faz com que o time sergipano seja favorito no confronto, sem contar com o fator casa. O time de Daniel Paulista é mais sólido em 2021 que em 2020. Ajustando seu setor ofensivo, o time vai crescer na competição.

Palpite: Confiança 1×0 Fortaleza

Guilherme de Andrade, setorista do Fortaleza

A fase do Fortaleza vem melhorando a cada jogo. A pressão da torcida diminuiu após os bons resultados diante do Bahia e do Ypiranga. Dessa forma, é esperado que o time cearense faça vale a superioridade técnica e conquiste mais uma vitória na temporada.

Palpite: Confiança 0x2 Fortaleza

Gêra Lobo, setorista do Fortaleza

Pelo fato do Confiança ainda estar brigando por classificação, espero um duelo bem equilibrado, até porque, já classificado, o Fortaleza deve testar alguns jogadores também.

Palpite – Confiança 1 x 1 Fortaleza

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo