Fortaleza

Confiante, Ronald fala sobre ‘cabeça boa’ e vê Fortaleza na Libertadores: ‘Conseguiremos essa tão sonhada classificação’

Foto: Reprodução/TV Leão

Na tarde dessa última segunda-feira (08), o volante Ronald, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva à imprensa e comentou sobre diversos assuntos, com foco na sequência do Campeonato Brasileiro Série A e no confronto diante da equipe do São Paulo.

+ LEIA MAIS | Fortaleza perde invencibilidade contra paulistas após derrota para Corinthians

Primeiramente, Ronald comentou sobre as expectativas do elenco do Fortaleza para esta reta final de Campeonato Brasileiro e esbanjou confiança no objetivo do Leão de chegar à Copa Conmebol Libertadores de 2022:

– A expectativa é boa. A gente vem trabalhando muito forte desde o início do ano e chegamos em uma posição boa dentro do campeonato. Estamos vindo de duas derrotas, mas a cabeça está boa e o trabalho continua. Tenho certeza que vamos dar a volta por cima e conseguiremos essa tão sonhada classificação nossa para a Libertadores.

Em seguida, Ronald avaliou o confronto contra a equipe do São Paulo, dando ênfase nos jogadores que o Fortaleza voltará a ter à disposição (Titi, Matheus Jussa e Éderson) e nos desfalques do Tricolor Paulista para o duelo:

– São retornos muito positivos para a equipe. Esperamos um jogo bastante difícil contra um adversário que a gente enfrentou bastante nessa temporada. Estamos preparados e tenho certeza que os que vão retornar ajudarão a gente a conquistar a vitória. (…) Rigoni e Arboleda são grandes jogadores, mas o São Paulo também tem um grupo muito forte. Precisamos ter cuidado e bastante atenção com quem vai jogar e resolver os problemas na hora que tiver que resolver. Quando tivermos chance de matar o jogo, temos que matar, pois estamos precisando de uma vitória.

+ Para saber tudo do Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebookYouTube!

Por fim, Ronald falou novamente sobre o final de Campeonato Brasileiro do Fortaleza, ressaltando que o grupo precisa dar um ‘algo a mais’ e não pode perder o foco para alcançar o grande objetivo de se classificar para a Libertadores:

– Acho que algo a mais sempre é bem-vindo. Nós precisamos dar esse algo a mais agora que estamos no final do campeonato, não relaxar. Nós viemos de um ano muito bom. Trabalhoso, mas muito vitorioso. Pode ser um ano histórico para o Fortaleza, para a instituição e para nós. Tenho certeza que não vamos relaxar agora no final e vamos continuar trabalhando firme para conquistar essa tão sonhada vaga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo