Esportes olímpicos

Confinado no BBB, Paulo André é convocado para participar do Sul-Americano Indoor de Atletismo

Paulo André
Abelardo Mendes Jr/ rededoesporte.gov.br

Paulo André Camilo é um dos participantes do Big Brother Brasil 22, reality show da Rede Globo. Apesar de estar confinado dentro da casa, o atleta segue com a carreira no esporte à todo vapor aqui fora. Isso porque o paulista foi convocado pela Confederação Brasileira de Atletismo para o Campeonato Sul-Americano Indoor, que acontecerá na próxima semana, na Bolívia.

Ao lado de outros 47 nomes, Paulo André foi chamado para representar o Brasil no Indoor. A convocatória foi baseada no ranking outdoor de 01 de janeiro de 2021 até 06 de fevereiro de 2022. Com isso, 24 homens e 24 mulheres foram chamados, incluindo o atual BBB. O principal problema é que Paulo André está confinado e dificilmente será eliminado até o início das competições, marcado para o dia 19 de fevereiro.

A principal tendência é que Paulo André, que iria disputar a prova dos 60m seja substituído por outro atleta. Sem ele, Erik Cardoso representará o único representante até o momento para a prova. Até se for eliminado do reality show na próxima terça-feira, 15, o paulista teria apenas três dias de preparação até o início da competição.

Se Paulo André não deve disputar o Campeonato Sul-Americano Indoor, o Brasil será representado por alguns nomes bem conhecidos do público. Thiago Braz, ouro no Salto com Vara na Rio 2016, Darlan Romani, Rosângela Santos e Geisa Arcanjo, que disputaram as Olimpíadas de Tóquio, estarão presentes na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo