Futebol Internacional

Confira a seleção da rodada da Champions League

Seleção UEFA
Foto: divulgação UEFA

Nesta semana o mundo da bola felizmente parou de debater a criação da Superliga Europeia e voltou o foco para a Champions League. Em Madrid, a equipe comandada por Zidane, recebeu o Chelsea e empatou em 1 a 1. Destaque para a grande partida de Benzema e de Pulisic, que marcaram os gols do duelo. Na capital francesa, o PSG recebeu o Manchester City, começou vencendo, mas tomou a virada por 2 a 1. Marquinhos fez para o time de Paris, enquanto de Bruyne, eleito o melhor do jogo virou empatou e Mahrez virou. Confira a seleção da rodada.

O time ficou com: Ederson do City, Eder Militão do Real Madrid e Rudiger do Chelsea na defesa, nas laterais Zinchenko do Manchester City e Marquinhos do PSG. Na volancia, Gundogan, enquanto o meio campo tem: Di Maria, De Bruyne, Pulisic, Mahrez e Pulisic. No ataque isolado, Benzema.

As partidas de voltam vão ocorrer nos dias 4 e 5 de maio. Você pode conferir tudo aqui no Esporte News Mundo, que faz o tempo real dos duelos.

+Thomas Tuchel diz que resultado foi decepcionante e que Chelsea merecia sair vencedor

+Zidane acredita que o resultado entre Real Madrid x Chelsea foi justo, mas acrescenta que sua equipe foi melhor no final da partida

+Eleito melhor da partida, De Bruyne comenta sobre o duelo contra o PSG: “um jogo de duas metades”

Para saber mais sobre Futebol Internacional , siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo