Internacional

Confira a tabela completa das Gurias Coloradas no Brasileirão Feminino

Divulgação/Internacional

Março se inicia na semana que vem e, com ele, o Campeonato Brasileiro Feminino também começará. Repleto de mudanças, e após uma eliminação inesperada, e polêmica, na Supercopa do Brasil, o Internacional já se prepara para a competição. A tabela completa das Gurias Coloradas, na primeira fase, inclusive já foi divulgada, e confirmada pelo clube gaúcho através de seu site oficial e redes sociais.

Com a ideia de começar bem a competição, o Internacional estreia logo como mandante. No Sesc Campestre, em Porto Alegre, as Gurias Coloradas enfrentarão o Cresspom, do Distrito Federal- que disputa a primeira divisão pela primeira vez – no sábado (05).

Na segunda rodada, curiosamente, o adversário será outro debutante na Série A. As Gurias Coloradas precisarão viajar até o Pará, onde enfrentarão o ESMAC. Já o primeiro adversário de grande expressão será na terceira partida, quando, em casa, recebe o São Paulo, time que o Internacional eliminou na edição passada, culminando em uma classificação história para as semifinais.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Após uma sequência de confrontos diante de equipes já campeãs nacionais, ou de grande expressão nacional, as Gurias Coloradas também já sabem em que momento enfrentarão o Grêmio. O clássico Gre-Nal, tão aguardado pelo momento de ambos, ainda não teve data definida, mas será válido pela 11ª rodada da competição.

A reta final, inclusive, será bastante pesada para o Internacional. Nas três rodadas decisivas, as Gurias Coloradas enfrentarão as atuais campeãs, Corinthians, a tradicional equipe do Santos, apelidada de Sereias da Vila, e o Avaí/Kindermmann, que inclusive já eliminou a equipe gaúcha em edições passadas.

Após uma eliminação precoce na Supercopa do Brasil, com gol ilegal validado pela arbitragem, as Gurias Coloradas esperam novamente fazer história no torneio. Na edição passada, chegou as semifinais pela primeira vez, feito que sonha em repetir nesta temporada e, quem sabe, sonhar com o título, apesar do claro favoritismo do Corinthians.

Arte: Divulgação/Gurias Coloradas
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo