Internacional

Confira as chances de classificação do Inter para a Libertadores 2022

Ricardo Duarte/Internacional

No reencontro com a torcida colorada após 581 dias, o Internacional goleou a Chapecoense por 5 a 2, no Beira-Rio, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Colorado na 7ª colocação, com 36 pontos, e aumentou as chances de classificação para a Libertadores 2022.

                 

Conforme as projeções da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a chance do Inter garantir uma vaga na próxima edição da Libertadores, após a vitória diante dos catarinenses, é de 55,3%. Antes, depois do empate com o Ceará na 24ª rodada, o percentual era de 36,7%.

Já o site “InfoBola”, do professor Tristão Garcia, indica que os gaúchos têm 32% de chances de ficar entre os quatro primeiros da competição nacional, o que garantiria uma vaga direta na principal competição de clubes da América do Sul.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Chances de uma vaga para o Inter na Libertadores 2022:

  • UFMG: 55,3,%
  • InfoBola: 32% (entre os quatro primeiros)

Em busca da vaga para a Libertadores do próximo ano, o Inter volta a campo na quarta-feira (13), às 21h30, para enfrentar o América-MG, no Beira-Rio. Como indicou na coletiva após a vitória diante da Chapecoense, Diego Aguirre deve repetir a mesma equipe: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Maurício, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo