Internacional

Confira as primeiras declarações de Carlos Palacios como atacante do Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

Na manhã desta segunda-feira (22) o Internacional anunciou oficialmente a contratação de Carlos Palacios. Atacante de 20 anos, o jogador é oriundo do Chile e veio do Unión Española. Agora com contrato até 2025, o jogador, caracterizado pela velocidade, falou pela primeira vez como atleta colorado, em vídeo divulgado pelo “Canal do Inter”.

– Muito orgulho de chegar em um clube tão grande da América do Sul, com duas Libertadores e um Mundial de Clubes. Acredito que é algo importante para mim e espero demonstrar tudo o que trago, muita vontade e ajudar a equipe este ano – disse Carlos Palacios, já demonstrando ânimo por chegar ao Internacional.

Ainda durante as negociações, as redes sociais de Carlos Palacios foram invadidas por mensagens de torcedores colorados. Diante do carinho dos fãs, o atacante chileno agradeceu o apoio e prometeu muita entrega para defender o colorado. Além disso, ele adiantou o anseio de conquistar títulos pelo clube.

– Eles me deixaram muitas mensagens. Torcedor colorado, saiba que vou fazer de tudo por essa equipe. Vou tratar de conseguir grandes objetivos e grandes títulos com vocês – comentou e prometeu Carlos Palacios, em mensagem direta aos fãs colorados.

Carlos Palacios chega oriundo do Unión Española, do Chile. O jogador terá um contrato de um ano por empréstimo e, após isso, três temporadas em caráter definitivo. Os números envolvidos na negociação giram em torno de US$ 3 milhões (R$ 16,6 milhões na cotação atual), que serão pagos parceladamente pelos gaúchos. Após a negociação e o anúncio oficial, o jogador viu seu ex-clube postar uma mensagem de agradecimento e boa sorte, além de um vídeo com lances do atacante.

– Muito sucesso Carlitos! Hoje nossos caminhos se separam, mas o carinho entre nós sempre seguirá. Te desejamos tudo de melhor no seu desafio junto ao Internacional – escreveu o Unión Española, se despedindo oficialmente de Carlos Palacios, que era apelidado de “La Joya” pela torcida.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo