Ponte Preta

Confira as principais ações de aniversário de 121 anos da Ponte Preta

Confira as principais ações de aniversário de 121 anos da Ponte Preta

Em comemoração aos 121 anos de fundação, celebrados em 11 de agosto, diretoria executiva da Ponte Preta prepara série de ações especiais para 2021.

                 

Macaca não terá a possibilidade de realizar festa tradicional de aniversário em decorrência da pandemia de Covid-19

+ Ponte Preta atrasa salários e vê segundo mês bater na porta; detalhes

Com espírito de solidariedade aguçado, Alvinegra realiza ação para arrecadar cestas básicas aos programa ‘Mães da Favela’, da Central Única das Favelas (Cufa), cuja meta é auxiliar famílias de vulnerabilidade social, prejudicadas com as consequências trazidas pelo coronavírus.

Até o dia 31 de agosto, Estádio Moisés Lucarelli vai receber as doações de alimentos das 8h às 18h, com distribuição exclusiva aos membros da instituição.

Tal ‘promoção’ tem se tornado cada vez mais frequente, ao menos nos últimos meses, no clube campineiro.

“Estamos muito felizes com esta nova parceria. Em junho desse ano, Ponte Preta arrecadou 20 toneladas, que foram levadas para instituições e times da Taça das Favelas”, relembrou Michelle Eugenio, presidente da Cufa Campinas-RMC.

“Várias famílias tiveram alimento no prato graças à Ponte Preta. Contamos com a solidariedade da torcida para que, mais uma vez, isso ocorra”, completou.

As festividades, cuja data principal será celebrada na quarta-feira que vem, serão iniciadas na véspera, 10 de agosto, com live de samba e pagode, em conjunto com a Cufa, com o Grupo Contágio, a partir das 23h, quando Nega Véia também vai lançar o terceiro uniforme da temporada.

A transmissão ao vivo será feita pela PonTV, onde o torcedor vai assistir a um teaser da nova camisa – embora o modelo ainda seja mantido em sigilo, manto deve ser colocado à venda, inclusive de forma online, até o final deste mês.

Confira as principais ações previstas no aniversário:

• Selo dos 121 anos nas redes sociais – lançado no dia 1º de agosto;

• Nova temporada da série Pontepretanos, na PonTV – sempre aos domingos, série lançada no dia 1º de agosto;

• Lançamento da série animada Ponte Facts, na PonTV – dia 05 de agosto, com episódios todas as quintas-feiras;

• Apresentação Especial da Orquestra AAPP, em homenagem ao aniversário – o vídeo irá ar na manhã do dia 11 de agosto, na PonTV;

• No dia 11 de agosto, também haverá outros registros surpresas do aniversário, inclusive durante a partida entre Ponte Preta e Londrina, marcada às 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo