Coritiba

Confira até quando vão os contratos dos jogadores do Coritiba

Divulgação/Coritiba

Com o final da Série B se aproximando e o acesso à primeira divisão bem encaminhado, o Coritiba já começa a pensar no ano de 2022 para não fazer igual 2019/2020, onde subiu e logo já caiu novamente pelo mal planejamento. Ainda não se sabe quais jogadores terão seus contratos renovados e seguirão no time e quais deixarão o clube.

Do atual elenco do Verdão, muitos têm o contrato até dezembro deste ano, como é o caso do goleiro Marcão, dos zagueiros Luciano Castán, Wellington Caravalho, Henrique Vermundt e Nathan Ribeiro e do atacante Waguininho. Já os emprestados, Dalberto (Juventude), Valdeci (Ferroviário), Romário (Santos), Matheus Alexandre (Corinthians), Edson Carioca (Azuriz) e Gui Azevedo (Grêmio), retornarão aos seus clubes no final da temporada.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

O Coritiba tem também três jogadores que pertencem ao clube e estão emprestados, como o goleiro Arthur, emprestado ao CRB e os atacantes Neílton, emprestado ao Sport e Nathan Fogaça, emprestado ao San Antônio FC (Estados Unidos). O contrato de todos chega ao fim ainda este ano.

Os jogadores que têm contrato até dezembro de 2022 são o goleiro Wilson, o zagueiro Henrique, o volante Willian Farias, o meia Robinho e os atacantes Igor Paixão, Léo Gamalho e João Vitor. Já os atacantes Rafinha e William Alves assinaram com o Coxa até abril do mesmo ano.

+ Coritiba perde a liderança da Série B mas segue na luta pelo título

Até 2023 o Verdão tem à disposição o goleiro Muralha, o lateral esquerdo Guilherme Biro, o zagueiro Márcio Silva, os volantes Matheus Sales, Val, Jhony e Gustavo Bochecha e o meia Biel. Até 2024, o meia Bernardo e o atacante Luizão.

Do atual elenco, dois jogadores possuem contratos mais longevos, sendo eles o promissor lateral direito Natanael e o zagueiro Thalisson Gabriel, ambos até 2025.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo