Coritiba

Confira como está a movimentação do Coritiba no mercado da bola

Felipe Dalke/Coritiba

Pouco menos de duas semanas da reabertura da janela de transferências, o Coritiba vem trabalhando bastante para reforçar seu elenco que disputa a Série A do Brasileiro. Até o momento quatro jogadores já foram oficializados pelo clube. A janela fecha no dia 15 do próximo mês.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

REFORÇOS CONFIRMADOS

O primeiro reforço anunciado foi o goleiro Gabriel Vasconcelos, de 29 anos, que estava no Lecce-ITA. O atleta ainda não fez sua estreia pelo Coritiba devido a uma lesão sofrida nos treinos, porém já voltou a treinar com o restante do elenco e deve ficar a disposição para enfrentar o Santos.

Por empréstimo junto ao Internacional, o volante Bruno Gomes, de 21 anos, chegou e logo fez sua estreia pelo time Coxa-Branca. No duelo contra o Cuiabá na última segunda-feira, o jogador entrou ainda na primeira etapa do jogo na vaga de Val e fez uma excelente partida.

+ Com reforços, Coritiba divulga os relacionados para enfrentar o Goiás; confira

Oficializados está semana, o meia Jesús Trindade, de 29 anos, e o atacante Hernán Peréz, de 33 anos, ainda não tiveram seus nomes registrados no BID, porém, viajaram com a delegação para Goiânia para o duelo do próximo sábado (30). A expectativa da diretoria e da comissão técnica é que os jogadores estejam aptos para estrear contra o Goiás.

NA MIRA

O atacante Juninho Rocha, de 24 anos, está muito próximo de ser anunciado como o próximo reforço do Coritiba. Com grande parte de sua trajetória feita no Uruguai, o jogador atualmente defende o Rentistas-URU.

Uma das posições mais esperada pela torcida Alviverde, o zagueiro Jhon Chancellor, de 30 anos, também entrou nos planos do Verdão. Com diversas convocações para a Seleção Venezuelana e experiência no futebol sul-americano, segundo o jornalista Carlos Terache, as conversas entre o jogador e o Coritiba já estariam bastante avançadas.

O mais recente entre todos, o volante colombiano Juan Carlos Díaz, de 21 aos, deve desembarcar na capital paranaense no início da próxima semana para realizar os exames médicos e assinar com o Verdão até junho de 2025.

SAÍDA

Até o momento apenas um jogador foi liberado e já deixou o Coritiba. Sem espaço no time comandado pelo técnico Gustavo Morínigo, o atacante Clayton, de 23 anos, fechou com o Casa Pia, clube que disputará a primeira divisão de Portugal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo