Vasco

Confira o resumo sobre a coletiva de Ramon Menezes, Germán Cano e Leandro Castán

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Na noite deste domingo (28), após o confronto entre Vasco x Macaé em São Januário, o técnico Ramon Menezes, os jogadores Germán Cano e Leandro Castán participaram de uma entrevista coletiva através do canal do youtube, Vasco TV.

O ídolo e atual técnico Ramon Menezes respondeu as perguntas sobre o esquema utilizado no jogo de hoje, além de falar sobre a boa atuação do atleta Vinícius na partida e qual a expectativa para o Vasco no ano de 2020, já que chegou com uma nova cara mesmo no primeiro jogo após a pauta do isolamento social.

Em resposta a pergunta feita pelo Esporte News Mundo, para o centroavante Germán Cano, o atleta respondeu se acredita que será comum neste ano de 2020 marcar 3 gols ou mais pelo Vasco como na partida de hoje. Visto que ele marcou 3 gols pela última vez pelo Independiente de Medellín (COL) em outubro do ano passado.

“Tenho que seguir trabalhando, não se conformar com nada. Saber que esta partida já passou e pensar já na partida seguinte. Creio que foi muito positivo, temos que continuar trabalhando”, afirmou.

O capitão Leandro Castán também falou sobre o desempenho do time na partida, a diferença de jogar no comando do técnico Ramon e sobre o novo esquema de jogo. O zagueiro deu destaque para o companheiro de zaga, Ricardo Graça.

“O Ricardo é um garoto de muita qualidade e jogou bem, então acho que estou muito feliz com nosso desempenho ali atrás. Acho que quando a gente foi exigido mostramos o nosso trabalho”.

O Vasco venceu o Macaé por 3×1 em casa, no estádio de São Januário. Todos os gols da partida foram marcados logo no primeiro tempo de jogo. O centroavante Germán Cano marcou todos os 3 e segue como artilheiro da equipe com 8 gols de 11 marcados pelo Gigante da Colina em 2020.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo