Internacional

Confira os números de Carlos Palacios, primeiro reforço do Inter para 2021

Divulgação/Unión Española

Primeiro reforço do Internacional para a temporada 2021, Carlos Palacios foi um dos destaques do último Campeonato Chileno. Atuando pelo Unión Española, o atacante disputou 33 jogos, com oito gols marcados e seis assistências. Palacios foi escolhido a revelação e ganhou o prêmio de segundo melhor jogador da competição.

O aplicativo “SofaScore” trouxe os números do jogador de 20 anos no último campeonato nacional do Chile. Entre os 175 atletas Sub-23, Carlos Palacios se destacou: alternando entre primeiro e segundo lugar nas estatísticas. Confira, abaixo, todos os dados.

Na entrevista coletiva após a vitória colorada contra o Caxias por 2 a 0, Miguel Álguel Ramírez rasgou elogios a Palacios. Segundo o espanhol, o chileno pode desempenhar todas as posições de ataque com desenvoltura.

— Carlos Palacios é um menino com muito potencial. Pode jogar em todas posições do ataque. Ponta, centroavante, meia. Tem um mano a mano indefensável, mas é preciso orientá-lo, porque vem de uma equipe onde faz tudo. Ele que constrói, ele que cruza e ele que finaliza. Aqui é uma equipe grande com grandes jogadores e ele vai precisar entender que terá uma função determinada — pontuou o comandante Colorado.

Palacios ainda não está à disposição de Ramírez. O atacante está com a Seleção Chilena que disputará amistoso nesta sexta-feira (26), contra a Bolívia.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo