Ponte Preta

Confira os protocolos de segurança para a volta do público ao Majestoso

Foto: Reprodução/Twitter/Ponte Preta

Após pouco mais de 580 dias longe das arquibancadas, o torcedor pontepretano finalmente poderá torcer pelo seu time presencialmente no Estádio Moisés Lucarelli. O retorno, cada vez mais perto de ser consolidado, está marcado para a próxima partida da Macaca, diante do Náutico, no próximo sábado (16). Para o regresso ser adequado segundo as normas da CBF, alguns protocolos de saúde foram elaborados visando a segurança de todos os envolvidos. Confira abaixo os requisitos para entrada no Majestoso.

Só será liberada a entrada de torcedores vacinados, seja com duas doses ou dose única (no caso de vacinas que só precisam de uma aplicação). Os ingressos, vendidos pela internet ou disponíveis para troca no caso de sócio torcedores, serão nominais e, ao adentrar as dependências do estádio, o torcedor terá que apresentar o certificado de vacinação.

+ Ponte Preta divulga datas e preços da venda de ingressos para o duelo diante do Náutico

A exceção da regra de vacinação fica para os torcedores que receberam somente uma dose de vacinas que exigem duas. Neste caso, o indivíduo deverá apresentar obrigatoriamente os resultados de testes de antígeno (realizado até 24 horas antes da partida) ou PCR (até 48 horas antes da partida).

No momento da entrada, será realizada a aferição de temperatura, portanto recomenda-se que qualquer torcedor com sintomas gripais fique em casa, mesmo que tenha adquirido ingresso. O uso de máscara será obrigatório dentro das dependências do Majestoso a todo momento. Quanto à escolha de lugares, serão indicados os locais onde não se deve ficar, para respeitar o distanciamento; camarotes, onde normalmente são permitidas até seis pessoas, poderão comportar, no máximo, três.

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Os bares se encontrarão fechados; para opções de refeição, ambulantes venderão kits alimentação, previamente embalados e higienizados, e irão até o torcedor que desejar adquiri-los. Sanitários terão quantidade limitada de pessoas por vez, impedindo a aglomeração no formato de filas.

TABELA

Em 15º lugar, com 34 pontos, a Macaca volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro somente no dia 16 de outubro, diante do Náutico, no Estádio Moisés Lucarelli, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo