Cruzeiro

Sem Ariel Cabral, com Welinton e Adriano, confira os relacionados do Cruzeiro para o jogo contra o Oeste

Com Welinton e Adriano, confira os relacionados do Cruzeiro

O Cruzeiro se prepara em Atibaia, interior de São Paulo, para o confronto contra o Oeste, em jogo válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para a partida deste próximo domingo (11), às 16h, Ney Franco relacionou 22 jogadores.

Dentre as novidades na lista de convocados está o atacante Welinton, que havia sido afastado, mas ganhou uma nova oportunidade com Ney Franco de ser reintegrado ao grupo. Outra novidade é o volante Adriano, que voltou a ser relacionado.

Em contrapartida, Ariel Cabral está fora da lista dos convocados e, inclusive, não viajou com o grupo. Além dele, o atacante Roberson, que teve oportunidade no jogo contra o Cuiabá, também não vai para o jogo contra o Oeste.

Cáceres, Jean, Léo, Marco Antônio, Marquinhos Gabriel e Stênio estão no Departamento Médico e desfalcam o time. Matheus Pereira e Paulo testaram positivo para a Covid-19 e também estão fora. Marcelo Moreno, convocado para a Seleção Boliviana para disputaras Eliminatórias da Copa, é mais um que desfalca o Cruzeiro.

Após a partida contra o Oeste, o Cruzeiro retorna para Atiabaia, onde se hospeda no hotel Bourbon. O time mineiro fará seus treinos no interior paulista do dia 10 a 15 de outubro. A ação é em busca de tranquilidade e para treinar em um gramado melhor, já que, segundo o presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, a grama da Toca da Raposa II está em péssimas condições.

O Cruzeiro retorna à Belo Horizonte na próxima quinta-feira (15), quando recebe o Juventude, no Mineirão.

LISTA COMPLETA DOS RELACIONADOS:

  • Goleiros: Fábio e Lucas França
  • Laterais: Daniel Guedes, Giovanni e Rafael Luiz
  • Zagueiros: Cacá, Manoel e Ramon
  • Meio-campistas: Adriano, Claudinho, Filipe Machado, Henrique, Jadsom, Jadson, Maurício e Régis
  • Atacantes: Airton, Arthur Caike, Sassá, Thiago, Welinton e Zé Eduardo
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo