Coritiba

Confira quais são os jogos do Coritiba no mês de janeiro

Divulgação/Coritiba

O Coritiba segue se preparando para o início da temporada 2022, que será no próximo sábado (22) na partida contra o Cianorte, às 16h, no Estádio Couto Pereira. No último domingo (16), em jogo-treino contra o Camboriú-SC, o Verdão venceu por 3 a 1 com gols de Alef Manga, Márcio Silva e Nathan Fogaça.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Nesta segunda-feira (17), a partida contra o Operário, que até então estava marcada para acontecer na quarta-feira (26), às 20h, mudou para o dia seguinte, quinta-feira (27), às 21h30. Já atualizado, confira os jogos que o time Alviverde terá pela frente neste mês de janeiro:

JOGOS DO CORITIBA EM JANEIRO

  • Coritiba x Cianorte: 22/01; 16h – Estádio Couto Pereira;
  • Operário x Coritiba: 27/01; 21h30 – Estádio Germano Krüger;
  • União x Coritiba: 30/01; 16h – Estádio Anilado.

+ Coritiba terá confronto inédito com Bahia de Feira pela Copa do Brasil

Os jogos do time Coxa-Branca terão transmissão, assim como no ano passado, pela TV Coxa Prime, plataforma de assinatura própria do Coritiba. Os sócios do clube terão desconto na compra dos pacotes, sendo o 1º lote mais barato do que o segundo. Para aqueles que têm interesse, no site oficial do Verdão, os pacotes já estão sendo vendidos.

Link para o site oficial para assinar e ter acesso aos jogos: TV Coxa Prime

Mesmo com a estreia da temporada 2022 próxima, a diretoria Alviverde segue atenta no mercado para compor seu elenco visando nas principais competições do ano, a Série A e a Copa do Brasil. Alguns jogadores que estão treinando normalmente também devem ser emprestados no decorrer deste período.

+ Atacante da base do Coritiba será emprestado para disputar o Paulistão A2

A princípio o técnico Gustavo Morínigo irá utilizar os jogadores das categorias de base e os recém contratados para a disputa do Campeonato Paranaense, para ver de perto aqueles que poderão ser utilizados nas demais competições do restante do ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo