Futebol Internacional

Confira quem são os primeiros classificados para as oitavas da Champions

Foto: DAMIEN MEYER/AFP via Getty Images

Nesta terça-feira de Champions League, algumas equipes já garantiram vaga na próxima fase da competição, as oitavas de final. Confira no Esporte News Mundo quais foram.

CHELSEA

(Foto: Divulgação/Chelsea FC)

A equipe inglesa foi a primeira a se classificar para as oitavas da edição 2020/21 da UEFA Champions League. Os Blues garantiram a vaga no último minuto, com gol de Giroud, na vitória sobre o Rennes na França.

SEVILLA

(Foto: Kirll Kudryavtsev/AFP via Getty Images)

Assim como o Chelsea, a equipe da Andaluzia conquistou a vaga no mata-mata da Champions no apagar das luzes. Com gol de Munir no acréscimos, o Sevilla venceu o Krasnodar na Rússia e se classificou para as oitavas da Champions League.

BARCELONA

(Foto: Sergei Supinsky/AFP via Getty Images)

Apesar da crise interna, com problemas dentro e fora dos gramados, o Barcelona fez uma fase de grupos impecável até aqui e conquistou quatro vitórias em quatro partidas. Com 100% de aproveitamento até aqui, Lionel Messi e companhia estarão em mais um mata-mata de Champions.

JUVENTUS

(Foto: Miguel Medina/AFP via Getty Images)

Com uma vitória suada sobre o Ferencváros, a Juventus garantiu a vaga nas oitavas da Champions. Agora, a Velha Senhora irá disputar com o Barcelona a primeira colocação do grupo G da competição.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo