Flamengo

Confirmado: Banco BRB é o novo patrocinador master do Flamengo

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo anunciou o acerto com o seu novo patrocinador master: o Banco de Brasília (BRB). Nesta sexta-feria, o presidente Rodolfo Landim fez o comunicado por meio de um vídeo e confirmou o acordo entre as partes. Os valores não foram revelados e o contrato será encaminhado para o Conselho Deliberativo para aprovação.

– É um dos bancos mais importantes do país. O Flamengo vai entrar com uma série de propriedades, o engajamento de sua torcida, sua participação na mídia social. Inclusive, o espaço master da sua camisa. Vamos desenvolver com eles uma série de produtos, nos quais a gente vai ter participações, produtos financeiros, como seguros, cartões de crédito, uma série de coisas. É importante que a torcida saiba que, uma vez isso feito, o Flamengo também terá uma parte do benefício de todos esses produtos que vão ser desenvolvidos – afirmou Landim.

O presidente do Conselho Deliberativo também participou do vídeo e fez algumas considerações. Alcides informou, que já acionou as comissões do clube para analisar o contrato e mandar para votação dos conselheiros.

– Já entrei em contato hoje com todas as minhas comissões e o Conselho Fiscal, para a gente ter os pareceres no prazo mais curto possível. A reunião será de caráter virtual, mas não tenho dúvida que será um sucesso – disse.

A tendência é de que o banco já comece a estampar sua marca no uniforme do Flamengo a partir do dia 1º de julho. O clube já havia anunciado que a parceria com o Banco BS2 será desfeita no dia 30 de junho. Muitos esperavam o acerto com a Amazon, mas o desfecho foi outro.

VÍDEO NA ÍNTEGRA:

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Flamengo convoca Conselho Deliberativo para votar aprovação do Banco BRB - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Novo patrocínio pode fazer Flamengo faturar até R$ 55 milhões - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo