Atlético-GO

Jogo entre Atlético-GO e Anápolis, pelo Campeonato Goiano, acontecerá no Antônio Accioly

Atlético-GO jogará em casa na terceira rodada do Campeonato Goiano
Foto: Heber Gomes/Atlético-GO

Após a vitória por 2 a 0 sobre o CRAC na última quinta-feira (4), o Atlético-GO iniciou a preparação para o confronto contra o Anápolis, a ser disputado na cidade de mesmo nome no próximo domingo (7). Contudo, um decreto da Prefeitura de Anápolis alterou os planos no Campeonato Goiano. Como houve uma proibição na realização de jogos no local, a Federação Goiana de Futebol (FGF) alterou o lugar da partida, que agora será jogada no Estádio Antônio Accioly.

+ No início de mais uma década de Goianão, Atlético-GO tenta repetir trajetórias de títulos

Diante do CRAC, em Catalão, o Atlético-GO iniciou sua caminhada no Campeonato Goiano de 2021 longe de seus domínios, em duelo válido pela segunda rodada do estadual. O rubro-negro disputaria a terceira rodada também fora de casa, mas isso mudou. O embate com o Anápolis teve seu mando de campo invertido (inicialmente, seria no Jonas Duarte) e acontecerá no Antônio Accioly. A data e o horário da partida, no entanto, não foram mudados: o compromisso segue agendado para domingo, a partir das 16 horas.

Além disso, a FGF alterou também o mando de campo do jogo entre Grêmio Anápolis e Itumbiara. Com a mudança, o confronto ocorrerá no Estádio JK, em Itumbiara. O decreto seguirá ativo também durante a quarta rodada, ou seja, nenhum duelo será jogado em Anápolis entre 13 e 14 de março.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo