Fluminense

Confronto equilibrado! Veja as estatísticas dos duelos entre Corinthians e Fluminense ao longo da história

Foto: (Rodrigo Coca / Corinthians)

Engana-se quem acha que há favorito neste duelo. Embora o Fluminense tenha um número de vitórias maior ao longo da história, os números são muito equiparáveis. Ao todo, 112 jogos foram disputados: 56 em São Paulo, 50 no Rio de Janeiro, dois no Distrito Federal, dois em Minas Gerais, um na Bahia e um no Pará. 

O Fluminense venceu mais partidas. O Tricolor Carioca soma 41 vitórias nos duelos contra o time paulista. Já o Corinthians venceu 39 jogos. Além disso, juntos contabilizam 32 empates. Já em questão de gols, ambos também empatam. Ao todo, foram 288 gols marcados. Portanto, cada equipe balançou as redes 144 vezes.

Conheça nossa página no Twitter Instagram.

Em seu último confronto, em setembro de 2020, o Fluminense venceu o Timão por 2 a 1 no Maracanã. A partida foi válida pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Nenê marcou dois gols, Danilo Barcelos foi expulso nos acréscimos e a expulsão resultou no gol do Mateus Vital. Jogo com bastante adrenalina!

O próximo capítulo dessa história será nesta quarta-feira (13), quando o Corinthians recebe o Fluminense na Neo Química Arena às 21h30 (de Brasília). Duelo importantíssimo na briga por uma vaga na Libertadores. A partida é válida pelo segundo turno do Brasileirão.

LEIA MAIS – Destaque do Fluminense, Leticia projeta 2021 e lamenta adiamento do Mundial Sub-20: ‘Fiquei triste, seria uma grande oportunidade’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo