América-MG

Em confronto da Série A, América-MG e Juventude se enfrentam em Belo Horizonte

Foto: Mourão Panda/América-MG

Neste sábado (16), em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, teremos o confronto entre América-MG e Juventude, às 19h, na Arena Independência. O Coelho vem de derrota na estreia diante do Avaí, fora de casa e o time gaúcho vem de um empate contra o Red Bull Bragantino, em Caxias do Sul.

                 

O América, que após o jogo contra o Avaí, decidiu por trocar o comando técnico, com a saída de Marquinhos Santos e a chegada de Vagner Mancini, que já comandou treinamentos e esteve à beira do campo na partida diante do Atlético-MG, pela Libertadores. O time americano poderá contar também com reforços recém chegados, Luan Patrick e Danilo Avelar, que já estão regularizados no BID da CBF.

Veja também: América-MG X Juventude: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Veja também: Por meio das redes sociais, perfil do América-MG ironiza gol do Atlético-MG: ‘Fumaça para tampar o impedimento’

Após o empate contra Red Bull Bragantino em casa, na última segunda-feira (11), o técnico Eduardo Baptista vai apostar na continuidade do time titular para buscar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro contra o América-MG, fora de casa, neste sábado. O treinador ainda não poderá contar com o lateral-esquerdo Moraes, o volante Elton e meia Marlon que seguem se recuperando de lesão.

Já na situação do meia Jean, o jogador aguarda regularização no BID da CBF e um período de preparação para ter condições de jogo. Eduardo Baptista deve manter a estrutura tática e os jogadores que iniciaram a partida com o Bragantino. Com isso, a responsabilidade da transição ofensiva e armação das jogadas será do volante Jadson e o meia Chico. No ataque, permanece Capixaba, Paulinho Moccelin e Ricardo Bueno.

Para saber tudo sobre o América-MG e Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo